sexta-feira, 5 de agosto de 2011

EDUARDO CAMPOS E A SAUDE DO PROFESSOR

Preocupado com a saúde dos professores pernambucanos, o  Exmo. Senhor Governador EDuardo Henrique Accioly Campos, resolveu revolucionar: Abismado em saber que existem escolas onde as classes chegam a ter 60 alunos matriculados em salas de 42 m², ocasionando desconforto ambiental, alto barulho, temperatura altissíma. Isto sem contar a voz do educador que em virtude de tanto lecionar gritando, acaba apresentado rouquidão, inflamação e fendas nas pregas vocais. Isto sem contar que na maioria das cidades do interior não existe otorrinolaringologista que é especialista em otorrinolaringologia(ufa!) atendendo pelo sassepe. Na verdade no interior nem existe sassepe!
Sim, como dizia preocupado com a saúde e com o instrumento de trabalho do professor, foi contratada uma importante  organização carioca as Organizações Tabajara.Veja como foi fácil a solução deste problema:


MAIS UM PRODUTO DAS ORGANIZAÇOES TABAJARA/GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

JUNTOS, CHEGAREMOS LÁ




Um comentário:

  1. Olá Aldo,

    Que bom encontrá-lo aqui,fazendo a sua parte por dias melhores para nossa classe, continue... tens todo meu apoio.A liberdade de expressão que garantiu o surgimento de uma blogosfera crítica deve partir pra cima, pra luta...e aí quem sabe...
    Parabéns !
    abç
    Tânia

    ResponderExcluir